segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mimos femininos + Minha criação

Olá meninaaaaas,  tô começando meu blog hoje.. então desconsidere qualquer coisa pois ainda sou nova nesse mundo das blogueiras. Espero logo ficar profissional que nem vocês.  haha! Mas vamos direto ao assunto, vou começar falando das coisas que mais gosto que são os mimos femininos. Hoje vou mostrar pra vocês o que eu uso pra guardar minhas jóinhas e minhas bijus.

Então vem comigo :)

Esse porta joia eu ganhei quando eu tinha uns 14 anos, e acredite ele ainda está arrumadinho. haha. Eu gosto dele porque ele tem várias divisórias e fica tudo bem organizado.

Esse outro aqui, eu ganhei de uma amiga.. Eu costumo usar ele pra colocar brincos pequenos sabe? Acho ruim misturar os pequenos com os grandes.. na hora de sair não é muito bom tá procurando. Então acho ele fofinho *-*


Por hoje é só meninas, tô começando agora então desculpa qualquer coisa. Com o passar do tempo vou aprender com vocês. Beijo da Tham, e se cuidem.




10 comentários:

  1. Olá vim retribuir a visita :)
    estou seguindo de volta

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OIE FLOR NÃO TA PRA SEGUIR VOC NAO TEM UMA PLAQUINHA AZUL ESCRITO PARTICIPA NESSE SITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar arrumar tá? Quando terminar eu te aviso. beijo!

      Excluir
  3. AMIGA EU JA TESIGO SO QUE NAO APARECE...JA CLIQUEI PRA SEGUIR DE NOVO MAIS APARECE UMA PLAQUINHA ESCRITO VOC JA SEGUE ESSA PESSOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, deu certo.. Você já está me seguindo.. Obrigada!

      Excluir
  4. Ai que fofo, adorei a sua criação!!!

    Acabei de fazer um post super legal, vem conferir?
    Se gostar, segue meu blog e curte minha fã page!

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/2013/01/dicas-de-esmaltacao-para-o-carnaval.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda, amore.Adorei a caixinha de guardar brincos.Passa la se gostar e quiser seguir nos deixa saber que seguiremos de volta. Bjus..

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, tô seguindo sim.. Beijão!

    ResponderExcluir